Devagar e devagarinho é o que eu estou a fazer em relação aos pássaros, estou a tentar aprender e compreender o melhor possível tudo o que envolve ter e criar pássaros e tenho de confessar que ainda estou longe da meta. Nestes dois anos de atividade e após um intervalo longo de mais de vinte anos (o que eu perdi, se calhar nesta altura já era "professor" nesta área eheh) mas calhou assim e não há nada a fazer, o que há a fazer é o que faço neste momento que é começar. Eu digo começar porque o que eu era a vinte anos atrás não era CRIADOR de pássaros mas sim "JUNTADOR " de pássaros e isso eu agora não quero ser. Como a minha profissão não me deixa muito tempo livre e com este longo intervalo o que acontece é que não tenho conhecimentos pessoais com criadores experientes o que iria retirar muitas das duvidas que tenho, mas não é por isso que não continuo a tentar aprender e melhorar e uso aquilo que está ao meu alcance que é este meio de comunicação excelente.
Tem sido através dos blogues e sites de diversos criadores, que eu acompanho com frequência que eu vou aprendendo, quero destacar alguns dos que vou mais vezes consultar quer pels artigos quer pelas sua aves e pelas suas opiniões, pedindo desculpa a todos os outros que consulto com menos frequencia. Tive de fazer uma seleção em relação aos blogs que têm mais artigos de modo a aproveitar o tempo que tenho e a não ficar baralhado ao ler muitos e nesse sentido acompanho assiduamente três ou quatro, que são:
O Birdsblog que para além de outras coisas, tem fotos espectaculares,o blog do Sr. Armindo Tavares, o dos Srs. António Ferreira e Gonçalo Ferreira, do Sr. Carlos Faisca, o do Sr. Pedro Freixo e recentemente o Blog do Sr. David Silva que entre outras coisas tem montes de artigos, estes são aqueles que mais consulto mas consulto muitos outros de onde vou retirando sempre qualquer coisa. O meu agradecimento a todos.
OBS. Imagem retirada daqui: BLOGotinha
Olá, obrigado, por me seguir mas também o sigo a si, e a muitos outros, é que os que têm mais prática também aprendem com os que têm menos.
ResponderEliminarTerei todo o prazer em, se precisar, o esclarecer em qualquer duvida, desde que eu saiba.
Imponho apenas uma condição, deixe o Senhor no céu.
Saudações ornitófilas.
Boa tarde Armindo, deixemos então o Senhor lá no ceu.
ResponderEliminarAgradeço a sua disponibilidade para me esclarecer algumas duvidas e provavelmente vou ter de o chatear um destes dias. Sabe, isto é quase como a matemática, se não se percebe desde o inicio, nunca mais lá vamos e andamos mais ou menos a tona da água mas com grandes dificuldades, mas a pouco e pouco isto vai.
Para a próxima semana vou a AVIXIRA e vou de certeza ver com outros olhos em relação ao que vi na AVILONGA do ano passado.
Um abraço.