Aconteceu-me uma situação engraçada á dias, Num casal de Bengalins que tinha seis ovos e que tinham sido colocados debaixo da fêmea todos no mesmo dia, só nasceram três.
Como não tinha verificado os ovos e apesar de os ter colocado debaixo da fêmea todos no mesmo dia, esperei mais três dias para ver se nascia mais algum. Como ao fim desse tempo não nasceu mais nenhum, retirei os ovos e antes de os deitar foram partidos (com delicadeza) uma um, o primeiro não tinha nada, o segundo tinha um pássaro morto e o terceiro tinha um pássaro completamente formado e vivo, com medo de o esmagar agarrei-o pela penungem e coloquei-o dentro do ninho junto com os outros que já tinham três dias e fiquei na expectativa se a os pais o regeitariam ou não. D e vez em quando ía espreitar o fundo da gaiola para ver se tinha sido deitado para fora do ninho, felizmente isso não aconteceu e ao fim de uma semana continua vivo e bem alimentado, penso que só por grande azar é que possa morrer, a unica diferença dos outros é que é mais pequeno.
Como mutas vezes na nossa vida, pequenos pormenores podem fazer toda a diferença e neste caso a diferença entre a vida e a morte foi o facto de em vez de deitar fora os ovos porque era suposta eles ou não terem nada ou estarem mortos dentro do ovo, ter ido confirmar se era assim ou não.
Claro que fico sem saber porque é que não nasceu no mesmo dia dos outros, se na altura que parti o ovo ele estava para nascer ou se eu não partisse o ovo ele morreria dentro do ovo, isso fica por saber.
How Often To Water Persimmon Tree
-
[image: How often to water persimmon tree]
How often to water persimmon tree
Water Requirements - don't over-water your newly planted persimmon tree.
The...
Há 1 ano