"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. "

( Charles Darwin )
Bem-vindo a este espaço - Welcome to this space - Bienvenue dans cet espace - Bienvenidos a este espacio - Willkommen zu diesem Raum -Bem-vindo a este espaço - Benvenuti in questo spazio - مرحبا بكم في هذا الفضاء - Ласкаво просимо на цьому просторі - Hoşgeldiniz bu alana - Bem-vindo a este espaço - Välkommen till detta utrymme - Dobrodošli v ta prostor - Добро пожаловать на этом пространстве - Bine aţi venit la acest spaţiu -Bem-vindo a este espaço - Zapraszamy do tego miejsca - Velkommen til dette rommet - 이 공간에 오신 것을 환영합니다 - ようこそ、この空間に -Bem-vindo a este espaço - Selamat datang di ruang ini - Üdvözöljük ezt a helyet - Velkommen til denne plads - Vítejte na tomto místě - Bem-vindo a este espaço - Dobro došli na ovaj prostor - Benvinguts a aquest espai - Welkom om hierdie spasie

Galeria

Espaço onde vou colocar diversas fotos, algumas que  fui colocando ao longo dos tempos no Blog, outras que nunca lá foram colocadas e outras que podem até nem ter a ver com o assunto principal para o qual este Blog foi criado. 
O repetir aqui algumas fotos  é essencialmente a pensar naqueles que chegam aqui pela primeira vez, para que possam rapidamente visualizar as fotos  publicadas desde as mais recentes até ás mais antigas, facilitando assim o primeiro contacto com este espaço.




























As minhas cadelas, a Pitucha e a Nina,. Já têm mais de 10 anos.

Pitucha



Nina e Pitucha
Tartaruga - Fêmea.
Pitucha
Pidgey- tem + de 10 anos.(já não é meu)
Zona que era dedicada á informática e foi sacrificada para dar lugar á zona das gaiolas

Nina
O Pidgey (já não é meu)
Tartarugas, COM + de 10 anos.
Nina
A 1ª gaiola -   Feita por mim.






AC/DC sempre presente



Isto era o S.E.M. (Sistema Elevatório Manual) eheh, e servia para elevar a Pen Wireless para ter net na garagem e resultava.





O meu PC,não terá nada de especial a não ser o facto de ter sido todo construido por mim, Software, Hardware , parafusinhos, leds, resistencias, etc. Nasceu de uma situação em que na altura não havia pc's para todos e um dia pensei "vou ali á garagem montar um computador num instantinho", como acompanho os computadores desde o seu inicio e tinha muito material usado arranjei uma tábua coloquei-lhe em cima a motherboard, a fonte de alimentação, um disco rigido e os outros componentes para começar a fazer as ligações. Assim que comecei a cortar a placa de madeira e fui buscar a régua e o esquadro "estraguei" logo tudo, já não consegui continuar a fazer ás " três pancadas" e fui fazendo o mais perfeito possível, ao meu gosto e sem plano nenhum, foi deixar andar, em geral é assim que eu gosto de fazer as coisas. No meio disto tudo, acabou por demorar mais de um ano a montar ( feito aos bocadinhos que o tempo nunca é muito), está a funcionar diariamente á mais de três anos e não tive de fazer até agora nenhuma correção ou reparação, está tudo a funcionar bem desde o dia da inauguração.

Parte frontal direita.

Parte frontal esquerda onde tem os botões todos, os botões ligam e desligam  as ventoinhas ou podem desligar só os leds, ligam e desligam individualmente, os leds são bicolor e ligando fica verde, desligando fica vermelho.

Zona inferior onde se vê um dos apoios, que foi o que mais trabalho me deu, tive de embeber nos pés de acrilico os leds com as respectivas resistências num local de pouco espaço e de modo a que as resistências não se tocassem, não me recordo mas cada apoio deve ter uns cinco leds, todo o estrado por baixo tem leds, já não sei quantos, mas devem ser umas boas dezenas. Para fazer isto tudo tive de montar muitos e muitos fios, soldar muitas resistências, etc., se im dia alguem mexer nisto de certeza que não volta a funcionar mais, o computador pode funcionar mas tudo o resto nunca mais vai funcionar porque é preciso muuuuiiiiita paciência para montar isto tudo.

No local onde está, sempre a "bombar", e a propósito de bombar, todos os pcs que montei  têm todos processadores da AMD, que são mais baratos que os Pentium e não são nada piores e em alguns casos são até melhores.

Todas as luzes são individuais e podem ser ligadas ou desligadas conforme queira-mos.

Sem comentários:

Enviar um comentário