A minha atitude em relação a todos os animais e o modo como o faço em relação aos pássaros que crio não me permite fazer determinadas coisas. Eu encaro a criação de pássaros como um passatempo onde dedico muito tempo e faço com muito gosto, é uma actividade quue me descontrai e gosto de estar grandes bocados a observá-los.
Faço isto numa base de amadorismo sem pelo menos para já pensar em expor, porque entre outras coisas não tenho disponibilidade de tempo para fazer as seleções, para as deslocações e acima de tudo porque estou muito "verde" ainda, ainda ando a "apanhar bonés". Neste momento limito-me a criar alguns pássaros tentando não infrigir algumas regras básicas mas não tenho conhecimentos suficientes em relação a mutações e confesso que ainda me falta saber e compreender o significado de determidas palavras ou expressões, portanto para já esta parte de expor está posta de parte, o que não impede que tente aprender uma série de coisas entre elas comprender e saber defenir ao pormenor um pássaro olhando para ele.
O gosto pelos pássaro já vem de há muito tempo, desde os 14 ou 15 anos, nessa altura ainda criei uns canários, coisa pouca e depois tive de fazer um intervalo de mais de vinte anos, regressei á quase dois anos a esta actividade e com um desejo enorme depois de tanto tempo oprimido.
Como gosto muito dos pássaros e dos animais em geral, tenho duas cadelas, dois peixes de água fria (já tive aquários com peixes tropicais mas tive de deixar por falta de tempo)e duas tartarugas e já tive um papagaio, tenho um modo muito próprio de ver os animais e isso faz com que eu para além de ter a tendencia para ficar com quase todos os que nascem, porque um é mais bonito, porque outro estava no fundo da gaiola e coloquei-o no ninho e ele safou-se, enfim tenho alguma dificuldade em separar-me dos animais, mas não posso ficar com todos. Quando então acontece alguma coisa de mal então é bem pior e se eu fico a pensar que podia ter feito mais para que o pássaro não morresse ou se eventualmente tenho alguma culpa na sua morte, então isso sim é complicado e fico para ali uns dias com aquilo na ideia. Mas nem toda agente é assim e á dias li num Blog de um colega criador várias vezes campeão e com grandes conhecimentos, o seguinte e passo a citar "alguns canários que chegaram aos vinte e poucos dias, mas não se desenvolveram como eu queria,optando por os eliminar" , se o eliminar quer dizer matar só posso dizer além de discordar, condeno e nunca o faria, será que a ansia de ganhar titulos e ostentá-los justifica que afinal o que seria fundamental para quem cria pássaros ou outros animais que seria acima de tudo gostar deles afinal se esqueça e passe por cima disso tudo, afinal neste caso ou em outros, que provávelmente haverá mais , estas pessoas gostam dos animais ou servem-se delas??? Eu vou ficar assim com poucos pássaros, sem titulos mas bem comigo mesmo.
How Often To Water Persimmon Tree
-
[image: How often to water persimmon tree]
How often to water persimmon tree
Water Requirements - don't over-water your newly planted persimmon tree.
The...
Há 9 meses
Sem comentários:
Enviar um comentário