"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. "

( Charles Darwin )
Bem-vindo a este espaço - Welcome to this space - Bienvenue dans cet espace - Bienvenidos a este espacio - Willkommen zu diesem Raum -Bem-vindo a este espaço - Benvenuti in questo spazio - مرحبا بكم في هذا الفضاء - Ласкаво просимо на цьому просторі - Hoşgeldiniz bu alana - Bem-vindo a este espaço - Välkommen till detta utrymme - Dobrodošli v ta prostor - Добро пожаловать на этом пространстве - Bine aţi venit la acest spaţiu -Bem-vindo a este espaço - Zapraszamy do tego miejsca - Velkommen til dette rommet - 이 공간에 오신 것을 환영합니다 - ようこそ、この空間に -Bem-vindo a este espaço - Selamat datang di ruang ini - Üdvözöljük ezt a helyet - Velkommen til denne plads - Vítejte na tomto místě - Bem-vindo a este espaço - Dobro došli na ovaj prostor - Benvinguts a aquest espai - Welkom om hierdie spasie

sábado, 13 de novembro de 2010

AVIXIRA 2010



Fui á AVIXIRA 2010 e fiz algumas aquisições, mas fiquei um bocado desiludido com algumas coisas na exposição e comigo próprio, pena que esta e se calhar muitas outras ou todas as exposições sejam muito (na minha perspectiva) de e para os "profissionais". E já agora, já me estava a esquecer mais uma vez deixei-me enganar, mas enfim, não foi a primeira vez e também não vai ser a ultima.

2 comentários:

  1. olá sr: João
    Não desanime...já passei pelo mesmo, no início mais do que actualmente mas alguns criadores infelizmente aproveitam-se da situação. tenho pena que assim seja. força e não desanime.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipe
    Desanimar não vou de certeza. Para mim é uma vitória quando posso explicar aquilo que sei a outra pessoa que naquele assunto percebe menos do que eu. Para outras pessoas uma vitória é valerem-se do conhecimento que têm sobre o assunto em causa para de alguma forma enganar os outros que percebem menos. Mas não vai ser um idiota que me enganou na compra de um pássaro que me vai fazer andar para trás e felizmente o saldo é positivo em relação a pessoas honestas e que não têm problemas em partilhar aquilo que sabem.
    Cumprimentos
    ps: como me disse a dias um colega destas andanças, o senhor está no ceu, por isso pode-me tratar só pelo nome

    ResponderEliminar