"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. "

( Charles Darwin )
Bem-vindo a este espaço - Welcome to this space - Bienvenue dans cet espace - Bienvenidos a este espacio - Willkommen zu diesem Raum -Bem-vindo a este espaço - Benvenuti in questo spazio - مرحبا بكم في هذا الفضاء - Ласкаво просимо на цьому просторі - Hoşgeldiniz bu alana - Bem-vindo a este espaço - Välkommen till detta utrymme - Dobrodošli v ta prostor - Добро пожаловать на этом пространстве - Bine aţi venit la acest spaţiu -Bem-vindo a este espaço - Zapraszamy do tego miejsca - Velkommen til dette rommet - 이 공간에 오신 것을 환영합니다 - ようこそ、この空間に -Bem-vindo a este espaço - Selamat datang di ruang ini - Üdvözöljük ezt a helyet - Velkommen til denne plads - Vítejte na tomto místě - Bem-vindo a este espaço - Dobro došli na ovaj prostor - Benvinguts a aquest espai - Welkom om hierdie spasie

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Preparação da próxima época

Continuo a preparar a próxima época. Com algumas ajudas consegui estabelecer um plano para a preparação das aves, que para já me parece ser o mais adequado, eu digo para já porque como estou um bocado "verde", neste momento é tudo um bocado provisório.
Já me desfiz dos exóticos quase todos, só tenho um Bengalim, estou na fase quase final de fazer as gaiolas que faltavam, só falta colocar um extrator e remontar um computador para apontar tudo e fazer alguns videos com a webcam.
Depois de ter visto algum software de demonstração, optei por uma solução caseira e fiz no Exel diversas folhas onde vou apontar tudo, comecei por alterar á minha maneira uma folha do exel que retirei do blog de um colega mas como me estava a dar muito trabalho fazer com que ficasse á minha maneira, optei por fazer um de raiz, com um aspecto mais simples mas funcional.

Sem comentários:

Enviar um comentário