"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. "

( Charles Darwin )
Bem-vindo a este espaço - Welcome to this space - Bienvenue dans cet espace - Bienvenidos a este espacio - Willkommen zu diesem Raum -Bem-vindo a este espaço - Benvenuti in questo spazio - مرحبا بكم في هذا الفضاء - Ласкаво просимо на цьому просторі - Hoşgeldiniz bu alana - Bem-vindo a este espaço - Välkommen till detta utrymme - Dobrodošli v ta prostor - Добро пожаловать на этом пространстве - Bine aţi venit la acest spaţiu -Bem-vindo a este espaço - Zapraszamy do tego miejsca - Velkommen til dette rommet - 이 공간에 오신 것을 환영합니다 - ようこそ、この空間に -Bem-vindo a este espaço - Selamat datang di ruang ini - Üdvözöljük ezt a helyet - Velkommen til denne plads - Vítejte na tomto místě - Bem-vindo a este espaço - Dobro došli na ovaj prostor - Benvinguts a aquest espai - Welkom om hierdie spasie

domingo, 10 de abril de 2011

20.000, obrigado a todos.

20.000, foi o numero de pessoas que  já passaram por aqui. Não sendo um numero extraordinário, é no entanto para mim um numero positivo e que ultrapassou as expectativas inicias.
Agrada-me saber que umas com mais, outras com menos, mas que de alguma forma mostraram algum interesse por aquilo que tento fazer nesta área, haverá ainda algumas que  "caíram" aqui por acaso, em que algumas voltaram, outras não.
De inicio não tinha a percepção da quantidade de pessoas que lêem aquilo que escrevo, nem da quantidade, nem das suas origens diversificadas, só aos poucos é comecei a ter essa percepção, até porque só à pouco tempo e por acaso é que fui ao separador estatísticas onde tive acesso a esses dados todos, é engraçado que aquilo esteve sempre ali  e eu só à pouco tempo é que reparei. Tento escrever o melhor possível que os meus 8 anos de escola e 48 de vida me ensinaram tendo a consciência que há pontos onde estarei menos bem, o caso das pontuações é um desses, mas penso que fica legível e que se compreende.
Outra coisa que vou explicar, não é que seja difícil perceber, mas porque já me perguntaram, que é o seguinte:
O porquê do nome Alex's Birds? ou afinal como é que me chamo? bom, passo a explicar: Do meu nome completo, o Alexandre  tem sido o menos  utilizado durante a maior parte da minha existência, então recentemente decidi dar hipóteses ao Alexandre antes que se fizesse tarde, optei por dar o nome ao Blogue de " Os pássaros do Alex " mas em Inglês.

2 comentários:

  1. Olá João, abraço.

    Parabéns pelo numero, pelo registo e pela presença. Um salva ao Alex`s Bird.

    Que continues a contar cada vez mais.

    Abraço, Gonçalo

    ResponderEliminar