"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. "

( Charles Darwin )
Bem-vindo a este espaço - Welcome to this space - Bienvenue dans cet espace - Bienvenidos a este espacio - Willkommen zu diesem Raum -Bem-vindo a este espaço - Benvenuti in questo spazio - مرحبا بكم في هذا الفضاء - Ласкаво просимо на цьому просторі - Hoşgeldiniz bu alana - Bem-vindo a este espaço - Välkommen till detta utrymme - Dobrodošli v ta prostor - Добро пожаловать на этом пространстве - Bine aţi venit la acest spaţiu -Bem-vindo a este espaço - Zapraszamy do tego miejsca - Velkommen til dette rommet - 이 공간에 오신 것을 환영합니다 - ようこそ、この空間に -Bem-vindo a este espaço - Selamat datang di ruang ini - Üdvözöljük ezt a helyet - Velkommen til denne plads - Vítejte na tomto místě - Bem-vindo a este espaço - Dobro došli na ovaj prostor - Benvinguts a aquest espai - Welkom om hierdie spasie

sábado, 14 de maio de 2011

Mycostatin

Continuo a dar o Mycostatin, não sei se está ou se irá fazer algum efeito ou se há motivo para fazer efeito, mas como não tenho explicação para uma mortalidade tão grande das crias, fui pondo diversas hipóteses, com os respectivos tratamento que não anularam o problema e como já referi, não consegui arranjar o Fungizone optei por esta alternativa .
Estou a dar 1 gota por cada 10 ml durante 10 dias, de seguida 3 dias complexo B e depois segue o plano normal.
Não sei se esta dose será a indicada, a mais não deve ser, mas não tenho certezas. Esta dose que estou a aplicar é baseado naquilo que fui lendo e tentando que na ânsia de ultrapassar um problema não entrasse em exageros.

Sem comentários:

Enviar um comentário